Energia Solar e Renovável
2 Sunenergy 76.6
3 Ecovolt 72.8
Darlisdux20.6
Darlisdux, Lda

Darlisdux - Já fiz o pagamento e até ao momento não foi feito a instalação

CarlosRodrigues apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
Comprei um kit de energia solar, no inicio do ano e já se passou quase 1 ano já fiz o pagamento e ate ao momento não foi feito a instalação que contratei com essa empresa
Eu pretendo que me seja devolvido o dinheiro que paguei no inicio deste ano, ou seja feita a montagem pela qual já paguei na totalidade .
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
13 de novembro 2020
Estimado cliente
Informamos que recebemos a sua reclamação nº 4891020, que mereceu a nossa melhor atenção.
No dia de ontem enviamos-lhe um e-mail com o comunicado da entidade competente do que o Sr. teria de fazer antes de podermos fazer a nossa instalação. A Darlisdux nunca irá contra a legislação em vigor e arriscar a ser sancionada e penalizada. A lei é igual para todos e todos temos de a cumprir.
15 de novembro 2020
Eu entendo este pseudo empresário, quando fiz o contrato com a Darlisdux, foi me informado que todos os registros na DGED seria efetuado pelo prestador de serviços. No passar do tempo este pseudo empresário, alterou sua forma de trabalhar e esta pedindo ao cliente que por sua vez já efetuou o pagamento 100 por cento, para fazer o trabalho dele, e uma vergonha, nem encontro adjetivos para justificar esta atitude de garoto.
Faça-me um favor devolva os cerca de 1700 euros, e ficamos amigos.Pois acredito que seja o melhor para ambas as partes.Não existe mais confiança pela minha parte na sua pessoa e empresa.
16 de novembro 2020
Estimado cliente
Após analise ao seu comentário manifestamos o seguinte
Nunca alteramos a nossa forma de actuar.
Toda a situação foi causada pelo Si, o senhor é que quando fechou negocio connosco, omitiu a existência de uma instalação offgrid no mesmo local instalada por outra entidade e sem estar registada, presumimos que o senhor pretendia que a Darlisdux a certificasse também. Razão pela qual a instalação ongrid da Darlisdux ainda não ter sido efectuada.
De acordo com a DGEG, como é já de seu conhecimento, tem de certificar a instalação já existente, não efectuada pela nossa empresa, para que a Darlisdux possa registar o sistema ongrid contratado à nossa empresa, instalar e certificar.
Todas as instalações feitas pela Darlisdux são registadas e certificada por nós.
Quando tiver o CPE administrativo, como indicado pela DGEG, informe-nos para concluirmos a nossa parte.
16 de novembro 2020
Caro pseudo empresário, você pode arruma quantas historias você pretender, mas no final você é quem esta em falta: eu vou tentar explicar mas se você pretender eu faço um desenho:( eu contrato você para trocar os pneus do meu carro mas quando chega a hora de trocar eu falo para você eu tenho 2 pneus dentro do carro e você me responde não eu não monto seus pneus pois você tem dois pneus dentro do carro, perante a lei eu não poço montar os 4 novos pneus mas poço receber ser dinheiro, e se você não tirar os pneus de dentro do carro, eu pretendo uma licença dos pneus que por sua vez são melhores dos que você esta me vendendo, e por sua vez foram postos dentro do carro, para outro carro, por uma outra empresa, certificada dentro das normas de segurança, resumindo só você e a merca da sua é que é certificada) espero que tenha entendido se for necessário faço um desenho palhaço.
Meu concelho me devolva meu dinheiro, e tudo morre aqui caso contrário você vai se dar mal acredite em mim.
Se você e o cara me devolve meu dinheiro na boa caso contrario vou receber com juros e você vai sair muito mal desta historia eu já falei o que vai acontecer.
aproveite enquanto eu não estou em Portugal pois vou ser sua sombra.
17 de novembro 2020
Estimado cliente
Todos os funcionários da Darlisdux, incluindo o responsável técnico, apenas cumprem as ordens da gerencia que estão de acordo com a lei e não com o que senhor, se assim o posso tratar, quer mandar.
Tentar enganar uma entidade credível é lamentável. Se não fossemos uma empresa entendedora e se a própria gerencia não estivesse no mercado fotovoltaico há 15 anos, talvez o senhor nos tivesse enganado.
Nunca iremos pôr em causa e risco os certificados dos nossos técnicos e da empresa.
18 de novembro 2020
Ola bom dia
Devolvam meu dinheiro, caso contrário irão me conhecer pessoalmente e irão entender que não brinco, com pessoas que me querem roubar.
Devolvam meu dinheiro empresa seria e logo eu irei aqui pedir minhas desculpas, por os ter chamado de palhaços, mas primeiro palhaços desde o técnico, ate a gerencia, palhaços não * PROIBIDO * sera o adjetivo para justificar vossa atitude.
Se é uma empresa seria devolve o capital aos clientes. mas tiveram foi azar pelo menos desta vez.
Não deve fugir as responsabilidades, minha casa é uma barraca por esse motivo as suas normas não enquadram nessa casa pois eu vivo nos bairros sociais dai do Barreiro e o burro sou eu .cromo
19 de novembro 2020
Estimado cliente
Lamentamos mas não iremos descer ao seu nível, pelo que damos como terminada qualquer comunicação com o senhor.
Todos os assuntos a partir de agora serão encaminhados para quem de direito.
Independentemente de tudo, assim que resolver a situação da instalação já existente informe-nos e, concluiremos a nossa instalação e registo.
22 de novembro 2020
Lamento a atitude deste pseúdo empresário, certamente esta situação não vai ficar deste jeito, como a pessoa prejudicada sou eu, eu vou ponderar se realmente vou pagar a um advogado para reaver meu dinheiro, pois para este tipo de pseúdo empresários, só tem uma forma de resolver esta situação a moda antiga.
Bem sei que você cromo, não vai sempre no seu escritório, eu já fiquei lá esperando você, mas acredite você vai devolver meu dinheiro, disso você pode estar seguro e uma questão de tempo.
E a todos portugueses, que pretendem instalar um sistema de energia solar, não procurem esta empresa (Darlisdux) pois por as respostas do seu gerente todo mundo pode verificar que não e uma empresa seria.
Uma empresa seria, efetuava o serviço, nos prazos contratados e especificações, ou devolve o dinheiro a seus clientes.
19 de dezembro 2020
6 de janeiro 2021
Darlisdux !!!!!
Não faça pagamento antes de ser executado o trabalho pois com essa empresa. Recebem seu dinheiro e depois é só história e mais história fora da DARLISDUX
21 de fevereiro 2021
Com empresas deste tipo só vai funcionar tomando medidas paralelas a justiça Made im Portugal.
CarlosRodrigues avaliou a marca
28 de maio 2023

Não adianta nada fazer queixa nestes Portal de queixas pois nada faz Pars ajudar os clientes.