Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Datarigor, Gestão de Condomínios e Contabilidade, Lda
  • 219 169 540
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça do Relógio, nº1 Loja 3
    2635-457 Rio de Mouro
  • info@datarigor.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Datarigor - Falta de rigor

Sem resolução
1/10
Elsa Bastos
Elsa Bastos apresentou a reclamação
8 de abril 2022
É lamentável entregar a administração de condomínio a uma empresa que não faz quase nada e nem sequer dá resposta aos mails com pedidos de peritagem e pedidos de esclarecimento . Há cerca de 3 meses que aguardo marcação de uma peritagem e as resposta via telefone ( a única forma de contacto viável) são sempre desculpas atrás de desculpas, quase sempre a mesma - " Pode chover", quando o meu problema é dentro de casa. Existe mesmo um vizinho que aguarda uma resposta desde meados do ano passado, 2021.
Não recomendo de forma alguma os serviços desta empresa que ignora sucessivamente os pedidos dos condóminos, já que não sou caso único.

Trabalho em marketing e jamais fui tão tao mal tratada por um fornecedor que nos tenta distrair com promessas que NUNCA cumpre. A última razão que me deram para não tratar d omeu assunto, foi uma colega estar de baixa.... Seguramente, uma empresa a evitar a não ser que se queira deitar fora dinheiro.

Naturalmente, tenho provas físicas destas afirmações (todos os mails) e testemunhos de outros vizinhos que partiram do mesmo sentimento.

Rigor, só mesmo no nome da empresa.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
Elsa Bastos
6 de julho 2022
Para quando uma solução?
Elsa Bastos
5 de setembro 2022
Ainda não eat resolvido….
Elsa Bastos
Elsa Bastos avaliou a marca
16 de novembro 2022

Naturalmente não posso recomendar uma empresa que nunca se digno a responder. continua a cobrar valores errados sem base na peritagem, nunca respondeu às duvidas que tenho sobre questões do edifício. Esta empresa só tem uma preocupação, receber os pagamentos já que para esclarecimentos colocados pelos condóminos nunca estão disponíveis. Se tem amor ao dinheiro e à sua saúde, JAMAIS contrate este empresa!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A mesma situação repete-se em vários condomínios e nada é feito, enquanto não se avançar com uma ação judicial isto não vai mudar.