Impressão e Publicidade

DDA Central Produção - Encomenda não recebida

Andreia Pinho
Andreia Pinho apresentou a reclamação
14 de março 2014

No dia 5 de Fevereiro de 2014 encomendei à respectiva empresa uma almofada personalizável através de um voucher emitido pelo site Goodlife, a entrega deveria ser até ao dia 14 de Fevereiro.
Hoje dia 14.03.2014 ainda não recebi encomenda nenhuma.
Já contactei a Goodlife mas não resolveram a situação, já contactei a própria empresa e após eu ter pedido a referência relativa a encomenda, para verificar a entrega pelo site dos CTT, deixaram de atender as chamadas.

Data de ocorrência: 14 de março 2014
DDA
28 de março 2014
Boa tarde:

Em relação a esta reclamação, venho por este meio, informar V. Exas, que o produto foi enviado para a cliente e este veio devolvido pelos CTT expressos.

A cliente comprou um voucher a Goodlife e nós produzimos o voucher com a fotografia que a cliente enviou.

Temos Cá a almofada nas nossas instalaçoes.

A cliente pediu a devolução do dinheiro a goodlife e nesse sentido nós não poderemos facturar este produto a Goodlife.

Fizemos o trabalho e não recebemos qualquer valor por o produto.

Lamentamos imenso que a encomenda tenha sido devolvida pelos CTT e não tivemos opção de envio novamente pois a Goodlife devolveu o dinheiro a cliente.

Como podem comprovar a DDA produziu o material e tentou resolver a situação cficando com o prejuizo, a almofada feita com uma foto personalizada e sem puder facturar o trabalho à Goodlife.

Sem outro assunto, os melhores cumprimentos

Estamos ao V. dispor para qualquer esclarecimento em relação a este assunto, mas o fornecedor da Dª Andreia Pinho é a Goodlife, visto ser a essa empresa que a cliente comprou o voucher.

Atentamente,

Dina Nunes