Hôma

4415-439 Grijó

clientes@homa.pt

DeBorla - Atendimento

Paulo Freitas apresentou a reclamação

No Sábado, 31-08-2019, desloquei-me com a minha mulher ao "De Borla", situado no Parque Industrial de Taveiro, em Coimbra, pelas 14H00. Devido à comemoração do aniversário estavam bastantes clientes o que é normal. Quando na fila chegou a nossa vez de pagar as compras a funcionária que se encontrava na caixa do meio (eram 3 as caixas abertas), chamou-nos com um "PRÓXIMO" , como se estivesse a chamar uns quaisquer miseráveis, e depois de chegarmos à caixa e de educadamente lhe termos dito um "boa tarde", não obtivemos resposta! No fim de efectuarmos o pagamento, e apesar de nos dizer um "boa tarde e obrigado", sem olhar para nós, nem uma única vez demonstrou qualquer empatia para connosco, clientes, que acabávamos de efetuar compras e o respetivo pagamento! Não sei se a funcionária estava mal disposta ou a fazer um grande frete para ali estar, mas na verdade, saímos muito decepcionados com o atendimento por ela efectuado! É nossa opinião que, se a funcionária não tem perfil para atender clientes, não deveria estar trabalhar neste tipo de tarefas! O "De Borla" deveria chamar a atenção dos seus funcionários para serem afáveis para com os clientes, ou, pelo menos, fazerem um esforço, uma vez que são os clientes que contribuem para que a "casa" onde trabalham lhes possa pagar o seu ordenado ao final do mês. O "De Borla" de Coimbra merece funcionários com outro nível. Obrigado.

04 Dez2019
Hôma adicionou uma resposta

Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela insatisfação verificada.
Entendemos a situação exposta, que será encaminhada ao departamento competente, assim como o seu descontentamento.

Apresentamos as n/ desculpas por algum eventual constrangimento.

Não podemos deixar de referir que as equipas de loja recebem formação sobre atendimento e a situação relatada não se enquadra de todo na nossa política de atendimento.

Gratos pela compreensão.
Lamentamos o transtorno verificado e esperamos contar com a sua confiança futura.

Hôma está a aguardar resposta do utilizador