Hôma

4415-439 Grijó

clientes@homa.pt

DeBorla - Demora nas encomendas

Diogo Reis apresentou a reclamação

O motivo da minha reclamação é pelo facto de ter encomendado uma mesa, mesa essa que embora não estivesse na loja sendo encomendada, demoraria, dito pelos colaboradores da loja DeBorla no fórum Montijo, cerca de 15 (quinze dias) a chegar.

Pois bem, passados os primeiros quinze dias, contactei a referida loja, (sem sucesso) no sentido de saber qual o estado da encomenda, uma vez de não me terem contactado.

Desloquei-me de propósito de Lisboa ao Montijo para tentar falar com alguém que depois me disse para aguardar mais uma semana.

Passada mais uma semana e sem ser contactado, voltei a deslocar-me à loja e o que me disseram que, de certeza absoluta que chegaria na semana seguinte.

Pois bem, a referida encomenda não chegou, voltei a não ser contactado e voltei a deslocar-me à loja e, já farto desta situação, cancelei a encomenda, porque se não cumprem os prazos, os clientes não têm culpa da incompetência dos colaboradores. Agora não façam dos clientes parvos.
04 Dez2019
Hôma adicionou uma resposta

Antes de mais apresentamos as nossas desculpas pela insatisfação verificada.
Entendemos a situação exposta, assim como o seu descontentamento.

Apresentamos as n/ desculpas por algum eventual constrangimento.
Sugerimos em futuras situações o contacto com o Serviço de Apoio ao cliente.

Gratos pela compreensão.
Lamentamos o transtorno verificado e esperamos contar com a sua confiança futura.

15 Fev2020
Hôma alterou o estado para Resolvida
15 Fev2020
Diogo Reis avaliou a marca

Para além de não me terem disponibilizarem o equipamento que queria, não criaram alternativas