• Edifício DESFO
    4415-439 Grijó
  • clientes@homa.pt

Hôma - Falta de peças

Ana Peres apresentou a reclamação

Após 18 dias de espera por uma encomenda eis que recebo uma mesa incompleta (a peça que estabiliza a mesa não foi enviada).
Depois de in cumprirem o contrato no que respeita aos prazos de entrega pretendo que a peça me seja entregue de imediato, ainda que para isso tenha de me deslocar à loja física.

24 ago 2022
Hôma adicionou uma resposta

Agradecemos desde já o contacto.

Lamentamos o constrangimento.
Encaminharemos a situação exposta à loja online, para a devida análise.
Para o efeito, solicitamos a identificação da peça em falta, através do esquema de montagem.

Cl. Ana Peres | Encomenda #00229354 | artigo incompleto

Ficamos ao dispor para qualquer questão futura.
Agradecemos a preferência.

24 ago 2022
Ana Peres adicionou uma resposta

Não vem qualquer esquema de montagem com o produto. Identifiquei enviando fotos a peça em falta é pedi para levantar na loja hoje. Como vem sendo apanágio da empresa, não respondem ao pedido e decidem "enrolar" a questão. Tenho 19 dias de espera e perdi uma semana de arrendamento da casa. Se a questão não ficar resolvida hoje terei de agir judicialmente para me ressarcir em dos prejuízos.

05 set 2022
Hôma adicionou uma resposta

A loja online irá proceder ao envio da peça em falta.

Mais informamos que poderá acompanhar a evolução da entrega através do seguinte link:

Usando o código de objeto:
FA526336601PT

Gratos pela compreensão.
Lamentamos o transtorno verificado e esperamos contar com a sua confiança futura.

03 out 2022
Hôma alterou o estado para Resolvida
03 out 2022
Ana Peres avaliou a marca

Nunca comprar online. Além de nao fazerem entregas em prazo enviam produtos com defeito e não permitem a troca em loja. Funcionamento deplorável!