Hôma - Reclamação

Sandra Sousa apresentou a reclamação

Boa tarde. Adquirimos há uns dias, há mais de 15 , vários artigos na Homa Aveiro. Sou fã da Homa. Mas sinceramente a partir desta data acho que nunca mais vou adquirir produtos do mesmo. Estamos a montar casa e foram vários, suportes de toalhas, mesa, cadeiras artigos decoração. Etc etc. Almofadas de cama. Como só agora ( hoje dia 11 junho) nos mudamos oficialmente, só hoje retiramos as ditas almofadas para arejar e colocar as fronhas, as Ditas almofadas supostamente eram de visco com revestimento de bambu etc etc. Preco, 9,90€ campanha. Bem que achamos muito barato mas la fomos à confiança.
As almofadas são do pior. Teem um cheiro horrível de esponja. Veem com revestimento uma a preto poliéster outra a branco, e foi ai que vimos que as tais almofadas XPTO de bambu e tal são de bocados de esponja mal cortadas.
Aberrante. Abominável. Inadmissível. Intratável venderem esta coisa. Numa outra qualquer loja custaram 3€ e mesmo assim já era pedir muito. Bambu só a capa exterior. Vergonhoso. Não consigo contactar a homa por telefone. Vou continuar a contactar pq já passou o prazo dos 15 dias, mas nunca iríamos imaginar que seriamos enganados desta forma
BURLA é o que foi

Sandra Sousa está a aguardar resposta da marca