Performance da Marca
52.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
58,6%
Taxa de Solução
38,9%
Média das Avaliações
55,8%
Taxa de Retenção de Clientes
61,4%
Ranking na categoria

Decathlon - A loja não aceita a devolução de determinados produtos pelo correio

Resolvida
2/10
Pau
Pau apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
De acordo com o site da Decathlon https://suporte.decathlon.pt/trocas-e-devolucoes/, as devoluções de produtos podem ser efectuadas em loja (suspensa por pandemias) e por correio. Porém, quando estava tentando gerar o documento de devolução de alguns produtos, ocorreu que era impossível. Fui informada pelo serviço de apoio ao cliente que alguns produtos só podem ser devolvidos na loja e não pelo correio. Essas informações não foram exibidas no momento da compra, nem estão mencionadas nas regras de devolução do site. Como cliente não tive oportunidade de saber quais os produtos da minha compra online que podem e quais não podem ser devolvidos pelo correio, não tinha conhecimento da existência de diferentes categorias de produtos (não consta no site da Decathlon). Além disso, já relatei este problema há vários dias por e-mail e fui ignorada pelo serviço de atendimento ao cliente, não recebi nenhuma explicação sobre esta situação embora tenha solicitado por e-mail várias vezes.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Decathlon
20 de fevereiro 2021
Estimada Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para o Diretor da loja Decathlon Amadora, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.


Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Pau
Pau avaliou a marca
15 de março 2021

Demorou 17 dias e pelo menos 10 mensagens da minha parte (via e-mail, formulário de contato no site, mensagem no facebook) para receber o documento de devolução e ser reembolsado pelos produtos indesejados. Várias das mensagens não foram respondidas. Embora o meu direito de devolução pelo correio fosse claro, durante algum tempo a loja não quis admiti-lo. Só mudaram de ideia depois da queixa sobre o portaldaqueixa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.