52.6

Decathlon - A praga do marketplace agora também na decathlon!

Marco Lopes
Marco Lopes apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
Visto que agora a DECATHLON aderiu à PRAGA (desculpem-me mas não tenho outro termo!) do MARKETPLACE, peço a v.exas que criem uma opção no PERFIL do utilizador, que depois de "logado" aplique, sem qualquer outra necessidade de confirmação, um FILTRO GERAL sobre todas as pesquisas e consulta do site, por forma a conseguir visualizar APENAS os produtos DECATHLON!

Entendam que o MARKETPLACE pode ser bom para vocês fomentarem as vendas, mas deixa os consumidores perto de um ataque de NERVOS!

Pessoalmente, NÃO me interessa, NUNCA me interessou e NUNCA me interessará comprar algo cuja RESPONSABILIDADE TOTAL (entrega, GARANTIA, DEVOLUÇÃO) não seja da DECATHLON!

Como consumidor vou lutar para que o GOVERNO legisle no sentido de obrigar os comerciantes a SEPARAR de forma TOTAL e INEQUÍVOCA os conceitos de LOJA e de MARKETPLACE, por exemplo, através de um outro endereço (marketplace.loja.pt). Não faz qualquer sentido as lojas submeterem os clientes a esta TORTURA.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
Decathlon
28 de novembro 2021
Caro Marco,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis do respetivo departamento , de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
2 de dezembro 2021
Exmo. Sr. Marco Lopes,

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e desde já lamentamos todo o transtorno causado na sua experiência de navegação em decathlon.pt.

Trabalhamos diariamente para apresentar a mais completa oferta desportiva, independentemente da prática em causa, pelo que hoje possibilitamos que no site decathlon.pt possa comprar artigos marketplace vendidos por parceiros, em complemento à própria oferta Decathlon.

A clareza da informação disponibilizada é muito importante para nós pelo que procuramos que em todos os passos, desde a consulta da nossa oferta até à conclusão da compra, seja claro quais os artigos em causa. Como tal, apresentamos nas nossas categorias a possibilidade de filtrar e ver apenas artigos Decathlon sendo que quando este filtro não está ativo, os artigos marketplace estão assim identificados.

Agradecemos as suas sugestões desejando que a sua próxima visita a decathlon.pt seja mais satisfatória.

Head of Marketplace
Decathlon Portugal