52.5

Decathlon - Artigo em falta

Lourenço apresentou a reclamação
29 de junho 2022 (editada a 21 de julho 2022)
Entrega incompleta!
Dia 21 de junho fiz a encomenda de 7 artigos:
4 discos de musculação, bloqueio de disco, proteção de barra e a barra de musculação. Porém este último artigo (barra de musculação) não me foi entregue, este que é o artigo mais importante da encomenda e sem ele os restantes são inúteis. Essa entrega incompleta foi feita dentro do prazo previsto dia 23 de junho.
Como não recebi qualquer justificação enviei vários e-mails a reportar a situação e a pedir um feedback, esses mesmos e-mails foram completamente ignorados pelo inexistente suporte ao cliente pós venda da Decathlon online.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Decathlon
2 de julho 2022
Caro Lourenço,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que a sua encomenda foi dividida em 2 volumes, sendo que está em falta a entrega de um dos volumes.
Já nos encontramos a verificar a situação junto da transportadora, de forma a o poder contactar com mais informações o mais breve possível
Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
4 de julho 2022
Obrigado Decathlon! Obrigado por após 11 dias da encomenda/pagamento, após 9 dias da previsão de entrega/entrega incompleta, após ignorarem mais de 5 e-mails em dias diferentes conseguirem por fim pelo menos dar um feedback da situação.
11 de julho 2022
Fdp
Lourenço avaliou a marca
4 de agosto 2022

Péssimo atendimento online e simplesmente não conseguem entregar os equipamentos