52.6

Decathlon - Artigo em garantia

José Atabão apresentou a reclamação
15 de maio 2019
no passado dia 22/04/2019 enviei um email através do formulário no site da empresa para apoiocliente@decathlon.pt reclamando o não funcionamento do conta kms da marca Sigma Modelo BC 9.16 ATS,(adquirido em 09/05/2017) perdeu o contacto com o sensor durante a utilização normal. À data da reclamação o artigo ainda estava em período de garantia; entretanto no dia 24/04, como não houve resposta ao email; telefonei para a sede da empresa onde fui atendido por um senhor que me disse que teria que me deslocar a uma loja para verificação do equipamento; expliquei ao senhor que a loja mais próxima se encontra a 100km e teria que fazer 200km na totalidade para resolver o problema. Sugerir o envio do equipamento por transportadora, no entanto o senhor respondeu que não poderia ser efectuado dessa forma, teria que me deslocar à loja. Insisti no envio do equipamento mas o senhor respondeu que iria ficar com os meus contactos; os quais lhe facultei; e iria encaminhar o assunto para a pessoa responsável. Até hoje continuo à espera de resposta e entretanto o período de garantia expirou.
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Decathlon
15 de maio 2019
Caro José.

Tentei entrar em contacto consigo, mas sem sucesso.

Informo que já procedemos com o envio de um novo email com o intuito de esclarecer toda esta situação.

Ficamos a aguardar uma resposta da sua parte.

Sempre que precisar não hesite em contactar.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
17 de maio 2019
como referi anteriormente, não recebi qualquer contacto por parte da empresa via mail conforme afirmam, o que acho realmente estranho porque após ter feito a reclamação aqui no site, recebi o email da Decatlhon, teria recebido os anteriores da mesma forma acho eu, de qualquer maneira o assunto está resolvido, recebi hoje um equipamento novo.
José Atabão avaliou a marca
17 de maio 2019