52.6

Decathlon - Atendimento

Daniela Margarida Pinto Matias
Daniela Matias apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
No decurso da reclamação efetuada devido a um produto, que se danificou em 3 meses , fui contactada pelo Sr. Bruno Dias, que foi arrogante e indelicado. Devolveu me o valor pago pelas sapatilhas. mas avisou que não o voltavam a fazer. Também nao pretendo comprar lá nada, enquanto me.lembrar do sucedido.. Não foram.as primeiras sapatilhas que lá comprei.Mas foram as primeiras que se estragaram em tão pouco tempo.. e umas sapatilhas no valor de 45 €..
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
Decathlon
Cara Daniela,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja , de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Daniela Matias
Boa noite ,

Resolveu o problema , mas foi arrogante e indelicado. E ainda por cima , avisar que não volta.a fazê-lo. Não lhe pedi nada. Apenas levei umas sapatilhas que pelo visto não são resistentes o suficiente para um rapaz de 13 anos que raramente estraga calçado . E , ficou preso na desculpa. da sua colega. Não acredita , e não tem de acreditar , não tiveram o uso que insinuou ter. Estavamos no verão , em pandemia ,. Já não havia escola.
Não fui tratada como um cliente deve ser. Sei que ninguém. gosta de ter uma reclamação, mas não e desse modo que se resolvem os problemas

Neste momento, perdeu uma cliente. Não falta onde comprar material desportivo..
Espero que aprenda com esta situação.

Mas pelo seu e-mail, ja vi que nao.
Tenha um bom fim de semana

Cumprimentos ,

Dan iela Matias