52.6

Decathlon - Atraso entrega de encomenda

Sergio Anjos apresentou a reclamação
27 de agosto 2019

Vergonhoso no minimo, desde dia 22/08 que espero a entrega do terceiro volume desta encomenda e até hoje ainda não foi entregue e também não será hoje!
Dizem-me sempre que será "amanhã" e ainda nada, hoje é o quarto "amanhã" e não será entregue!

De referir também que um dos volumes entregues vinha num estado lastimavel , caixa rasgada e sem fitas a vedar a caixa.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
28 de agosto 2019
Finalmente encomenda chegada, caixa deteriorada também e com marcas de raspagem na tinta de várias peças.

Enviado mail ao apoio ao cliente, contactou-me de volta e propôs-me troca com oferta de montagem da nova máquina.
Decathlon
Boa tarde Sr. Sérgio,

Uma vez mais lamentamos todo o transtorno causado e esperemos que a solução dada vá ao encontro das suas expectativas.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Sergio Anjos avaliou a marca
28 de agosto 2019

O problema não foi a demora de entrega, o problema foi darem-me datas que não foram cumprdas e depois era sempre amanhã. Tal como tive oportunidade de dizer a uma colaboradora que me ligou, se me tivessem dito que era dia X e depois fosse cumprida a data, sem qualquer problema.Também sei que quando sai para a transportadora, deixa de estar nas mãos da Decathlon, mas pensem em trocar ou nunca mais usar essa empresa, pois só vai manchar o nome da vossa empresa. Depois a questão das peças virem lascadas e raspadas, foi prontamente oferecida solução pela mesma colaboradora que me contactou.