52.5

Decathlon - Atraso na entrega e apoio ao cliente não responde

Antonio Carrizosa Pérez
Antonio Pérez apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Dia 26 de março fiz uma encomenda online e a Decatlhon falou que a entrega seria feita no dia 31 de março. Dia 2 de abril recebo uma mensagem da empresa de transporte DPD dizendo: "Ausência do destinatário", sendo que estamos em casa SEMPRE por causa da quarentena!! E o pior é que mando emails à Decatlhon pedindo que me resolvam a encomenda, pois ou deram a minha morada errada para e empresa de transporte ou nem viram, por que aqui na minha casa eles não viram, e não tenho nenhuma resposta!! E se poupem de falar do COVID 19, nem nada pelo estilo, porque fiz outra encomenda o mesmo dia 26 de março, com previsão de chegar dia 3 de abril e chegou ontem dia 2, sem problema nenhum! Até o senhor que trouxe a encomenda ligou para mim, então, porque o seu mensageiro nem ligou nem nada. Resumindo, serviço péssimo e muito decepcionado com a Decatlhon. Quero os meus produtos já pagos e na minha casa, mesmo que tenham que enviar de novo com outra empresa de transporte, mas resolvam porque eu já paguei!!
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Decathlon
4 de abril 2020
Caro António,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação que nos descreve.

Infelizmente devido à atual conjuntura do País, faz com que exista nesta altura um elevado fluxo de encomendas, originando assim alguns atrasos ​no tratamento das mesmas e respectiva expedição.

Contudo, temos unido esforços em conjunto com as transportadoras de forma a que todas as encomenda sejam entregues com a maior brevidade possivel aos nossos Clientes.

Qualquer esclarecimento adicional, poderá nos contactar através do email apoiocliente@decathlon.com

Lamento que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal
Antonio Carrizosa Pérez
Antonio Pérez avaliou a marca
6 de abril 2020

Produtos bons mas ruim no envio