52.6

Decathlon - Ausência de resposta a problema

Vitor Manuel dos Santos Tenrinho
Vitor Tenrinho apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Transcrevo a minha reclamação por email enviado a 25/05/2020 do qual recebi resposta do Apoio ao cliente informando da recepção e da mais breve resposta que nunca recebi. Reenviei no dia 11/06/2020 a mesma resposta de contactarem (resposta automática) e a mesma atitude...completa ausência de resposta ao problema. Não compreendo como uma empresa do gabarito da Decathlon demonstra tanta falta de qualidade nos serviços de apoio ao cliente e desrespeito pelos mesmos.

"Bom dia,

venho por este meio reclamar a falta de registo da factura em anexo na minha conta de cliente com a respectiva atribuição de pontos. Fiz a reclamação presencial na vossa loja de Almada, após deixar passar algum tempo sem que verificasse a entrada da factura no meu histórico de conta.
Poderia ter sido um lapso da minha parte não mostrar o cartão de cliente que tenho no telemóvel (??!!), mas até dei o meu NIF o que me surpreende que tenha falhado no resto que é um gesto já enraizado nas minhas compras.
Após a minha reclamação presencial foi-me informado que esperaria na ordem dos 10 dias e a situação seria resolvida. Isto foi antes do encerramento das vossas lojas e entretanto nada foi resolvido. Agora na reabertura venho novamente pedir que me resolvam a situação sff.
Em anexo copia da factura. Obrigado."
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Decathlon
30 de junho 2020
Caro Vitor,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para o Director da loja Decathlon Almada, de forma a receber um contacto o mais breve possivel.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Vitor Tenrinho
1 de julho 2020
recebi ontem após esta reclamação, um contato telefónico do Sr.Diogo Guimarães do Decathlon Almada que me informou da dificuldade de tratamento de quantidade de contatos havido(falta de investimento em recursos humanos?!...). Pediu-me documentação que não postei aqui por falha minha (tentei colocar 3 anexos e só entrou o ultimo). Agradeço o tratamento simpático com que me contactou e espero resolução do assunto. Até ao momento não fui informado da resolução. Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
Vitor Manuel dos Santos Tenrinho
Vitor Tenrinho avaliou a marca
4 de julho 2020

A marca após reclamação pelo portal da queixa foi breve na resposta. Houve um pedido de desculpa por atrasos na visualização de emails devido a falta de recursos humanos(??!!). No entanto através do portal da queixa a leitura do mesmo foi rápida. Parece haver dualidade de critérios e falhas no sistema de qualidade desta multinacional o que não abona a seu favor. O problema foi bem resolvido e ainda me favoreceram com uma entrada em sistema á data de hoje do material faturado, que ficou com garantia alargada. Foi um bónus para o tempo de espera, segundo fui informado, telefonicamente, pelo gestor de loja.