52.5

Decathlon - Avaria de bomba de piscina bestway

Cátia
Cátia apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Comprei um piscina Bestway steel pro ( 300*1mt) na Decathlon no dia 10 de Junho. Teve um custo de 300€. A bomba de água foi perdendo força ao longo dos dias até que deixou de funcionar . Isto numa semana .

Contactei pessoalmente a decathlon e indicaram-me para que enviasse este email com os seguintes dados:

- Comprovativo de compra (em anexo)
Nome:
Contacto:
NIF:
Modelo nº: 58381
Vídeo: https://youtu.be/pIg_00Zroa4
Foi tudo enviado no dia 20 de julho e a resposta é que aguardam uma resposta do fornecedor BESTWAY STEEL PRO.
Enviei um e-mail para esta empresa e não obtive qualquer tipo de resposta.

A Decatlhon está a aguardar resposta do fornecedor de piscinas , no entanto como cliente tenho de reclamar e quero uma resposta da decathlon.

A solução mais rápida e simples é a entrega de uma nova bomba

Marco Gaspar
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
Decathlon
8 de agosto 2021
Cara Cátia,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis do nosso SPV, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Ver perfil de
30 de agosto 2021

Entregue a bomba na LOJA. A loja tem 30 dias para reparar os defeitos de fabrico ou devolver o dinheiro (resolução do contrato). O cliente também pode optar pela resolução do contrato, mas a loja pode não aceitar antes da primeira tentativa de reparação (é um assunto discutível aos olhos da lei)