52.5

Decathlon - Avaria de máquina

Rui apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
No dia de ontem ( 30/09/2019) foi me instalada em casa uma Passadeira de caminhada conforme está referido na fatura.
Ao ligar a Passadeira para poder usufruir do equipamento pela primeira vez ela desligasse automaticamente sem qualquer explicação deixando então de dar qualquer sinal, após contactar a linha de apoio, já por volta das 18 horas é me informado que no dia seguinte, hoje dia 1 de Outubro de manhã seria contactado para agendamento de técnico preferencialmente para o dia de hoje, por volta das 14 horas e sem obter qualquer contacto por parte de técnico algum volto a contactar e tentam me ajudar via telefónica e email a resolver a situação algo que não é da minha responsabilidade visto ser um problema da empresa, alem disso efectuei um pagamento de 20€ pela montagem da mesma, mais uma vez após fazer todos os procedimentos referidos no email deparo me com um parufo inclinado que me impossibilitava a continuação da resolução da avaria, volto a contactar a linha e informam mais uma vez que irei ser contactado por um técnico para resolver o problema mas que pode demorar 2-3 dias úteis a contactar, algo vergonhoso. Venho exigir no mínimo a devolução do valor cobrado pela montagem e a solução deste problema com a maior brevidade possível, encontro me disponível para qualquer informação adicional pelo contacto indicado nesta reclamação
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Decathlon
Bom dia Caro Rui,

Lamento desde já todo o transtorno causado por esta situação.

Tal como falado à pouco por telefone já foi dado o devido seguimento à reclamação formalizada por si, em breve irá receber um contacto por parte dos meus colegas.

Agradeço a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
2 de outubro 2019

Foi feito o contacto telefónico no entanto espero que no mínimo me seja devolvido o valor pago pela montagem do equipamento visto toda a esta situação.
Decathlon
Bom dia Sr. Rui,

Espero que a solução dada vá ao encontro das suas expectativas.

Desportivamente,
12 de outubro 2019

Apesar de ter sido garantida a devolução do valor de montagem até ao momento a devolução do respectivo valor ainda não foi realizada sendo que só darei como encerrada a reclamação quando o montante for devolvido.

Obrigado
Rui avaliou a marca