52.7

Decathlon - Bicicleta elétrica que foi para reparação e me foi entregue com as mesmas anomalias

Adriano Neves
Adriano Neves apresentou a reclamação
24 de julho 2021
Entreguei a bicicleta na data acima indicada e, quando me foi entregue reparei dias depois que tudo tinha voltado ao estado anterior, pior ainda, alem de nada terem feito me riscaram a bicicleta toda. Até o botão que está no comando fixo ao guiador mo tiraram, porque esse mesmo botão enquanto a bicicleta esteve na minha posse nunca saiu, portanto concluo foi propositadamente tirado. Fiz a reclamação na data acima indicada e até hoje não deram qualquer resposta, é lamentável. Aguardo que me resolvam esta situação, uma vez que a bicicleta está na garantia, caso não o fizerem irem por outros meios fazer valer os meus direitos. Não
me peçam para voltar a por a minha bicicleta outra vez nas mãos desses garotos, isso eu nunca o farei, porque a primeira vez que o fiz vandalizaram-me a bicicleta toda e nada fizeram para a reparar.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Decathlon
25 de julho 2021
Caro Adriano,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis de loja, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Ver perfil de
30 de agosto 2021

A decathlon já não é o que era! Infelizmente! Mudou MUITO! Tinha um serviço 5 estrelas, atendimento muito bom, garantias, qualidade (a qualidade das marcas próprias caiu a pique com troca de fornecedores, cortaram nos acessórios, etc). Até a zona de pagamentos agora está pensada para ser o cliente a trabalhar...