52.6

Decathlon - Bicicleta elétrica revisão

Paula Fernandes
Paula Fernandes apresentou a reclamação
15 de janeiro 2020
Vem por este meio mostrar a minha insatisfação no serviço prestado pelo apoio ao cliente da loja Decathlon de Guimarães. No dia 30/12/2019 , o meu marido levou a bicicleta que usa como meio de transporte ( Folding Bike Tilt 500 electric black) para fazer revisão à loja ,onde lhe deram a informação que esta teria que ir para Setúbal, ou seja, para o fornecedor. Fomos pedir informações no passado sábado 11/01/2020 e apenas disseram que esta semana estaria pronta. O que é certo é que a semana está a acabar e nada. Nem sequer uma justificação. Enquanto isso o meu marido anda a pé, pois como havia dito, adotou a bicicleta como meio de transporte e sempre que tem de ser arranjada fica uma eternidade . Aquando da compra haveriamos de ser informados dessa situação, acho que era o minimo.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2020
Decathlon
15 de janeiro 2020
Cara Paula,

Desde já, lamento imenso toda a situação que nos descreve.

Encaminhámos esta situação para o Director de loja Decathlon Guimarães, que entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
26 de janeiro 2020
Bom dia Cara Paula,

Uma vez mais lamentamos toda esta situação e o transtorno ocorrido com a mesma.

Contudo, espero que a solução proposta vá de encontro com a sua satisfação. Estamos a trabalhar para que situações como a sua não se voltem a repetir.

Qualquer dúvida ou questão não hesite em conctactar-nos.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Guimarães