52.5

Decathlon - Bicicleta rock rider 560

Rui Ribeiro apresentou a reclamação
7 de agosto 2019

Boas, no dia 27-06_2019 fui a decathlon do oriente comprar uma bicicleta, rock rider 560 quadro M
Na loja a suspensão veio com o parafuso muido e foi trocada a suspensão por uma L!
Até ai OK pensava que não avia problema fui buscá-la no dia 28-06-2019 que quando cheguei à loja ainda não a tinham afinado trocado etc. Não estava pronta para a trazer fiquei uma quase 2 horas à espera. Mas no fim trouxe a bicicleta. Com isso já tinha passado 1 dia após a compra.
Ao andar nela a primeira vez soltou as mudanças da frente. Na segunda é terceira vêz notava a-se as de trás a falhar muito a dar estalos e a travar mal, OK pode ser de as pastilhas tarem novas e vidradas e a bicicleta ser nova! . Essas vezes que andei não fazia 18 km dia, no fim de semana passado fui ao Monsanto por a bicicleta em esforço e a subir soltou as mudanças e entrou nos raios e empenou a jante de trás o banco ao passar nos buracos desnívelou após apertar aconteceu o mesmo . Meti no sitio e fui a loja pois é inadmissível uma bicicleta destas que pelo que estou a ver vai passar o verão e não a vou ter.
Fui a loja da Amadora e emplicaram por a suspensão ser L e eu disse que foi no dia que a comprei meteram essa para substituir, muito bem, duvidaran da minha palavra e eu disse tenho a factura em casa com tudo escrito atrás porque disse ao vendedor na altura para colocar lá isso tudo escrito porque podia ser preciso, ele disse que não avia problema mas escrevia e assinava, Com sorte não se apagou na factura pois já não estava lá muito visível
"papel termico".
O que tenho a dizer é que para receberem o dinheiro são muito amorosos, agora que preciso que resolvam o problema tenho que ficar sem a bicicleta e sem dinheiro.
Não digo que a bicicleta não presta. Posso ter tido azar com o mecânico que a vendeu e azar no tempo que passou. Porque não devia ser por dias pois a bicicleta pode ter 35 dias mas nem fez 200 km. Na Amadora o mecânico deixou logo a bicicleta afinada e resolveu o problema nas manetes de mudança. Só que a bicicleta por causa desses problemas que o mecânico que me a vendeu tinha que resolver antes de me a vender. Eu apenas fui andar na bicicleta à confiança por ser nova.
Tenho um tomtom que prova os km que fiz com a bicicleta e é inadmissível o serviço de apoio que me foi dado.
Tenham muito cuidado na compra de uma bicicleta esta e qualquer outra,e façam pelo menos 400 km após a compra antes de atingir 30 dias, porque depois ficam sem ela como eu que a comprei para o verão passou 34 dias após a compra fui a entregar e ainda não recebi nenhuma resposta.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
Decathlon
Boa tarde Sr. Rui,

Desde já agradeço o seu contacto e lamento o que descreve.
Já reencaminhei a sua mensagem para o diretor da loja que lhe dará uma rápida resposta.
Desportivamente,
Elisabete Da costa
Decathlon Portugal
OK obrigado.
Atentamente
8 de agosto 2019
Ainda estou aguardar para ser contactado em relação à bicicleta e ainda não tenho qualquer resposta.
Obrigado