52.6

Decathlon - Bicicletas btt rockrider

L.D.
L.D. apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Comprei 2 bicicletas na DECATHLON de Gaia, os modelos BTT ROCKRIDER ST 500 24 e BTT ST 100 ROCKRIDER esperando que corresponderia à boa qualidade que a DECATHLON já nos habituou nos seus diferentes artigos.

BTT ROCKRIDER ST 100
Tem sido uma desilusão logo na primeira utilização em estrada de alcatrão (a poucos metros da DECATHLON de Gaia) que não durou mais de 1 hora os pneus furaram, nuca tive CONFIANÇA para usar em BTT.

Quando dirigi-me ao apoio ao cliente o colega que atendeu apenas tratou de mudar a câmara de ar sem analisar se a causa seria furo ou não. Referindo que a DECATHLON de Gaia não tem condições para fazer teste com agua. Logo na utilização seguinte os pneus voltaram a furar, e ainda esta semana voltou acontecer.

BTT ROCKRIDER ST 500
Com a bicicleta da minha filha, esta semana pneu traseiro furou e a corrente caiu, já para não falar do barulho que os calços de travão fazem quando usados, assim como a dificuldade para alternar entre as mudanças.

Pontos a negativos (a melhorar)
1. Pneus muitos moles/fracos
2. Eliminar o barulho dos calços de travão.
3. reduzir pressão alternar as mudanças.

Nunca tive uma EXPERIÊNCIA tão negativa com bicicletas, ambas ainda estão na GARANTIA.

Agradeço o vosso contacto para ultrapassar esta má EXPERIÊNCIA e voltar a ganhar CONFIANÇA nos artigos BTT DECATHLON.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Decathlon
15 de agosto 2020
Estimado Cliente,

Desde já, lamento imenso toda a situação que nos descreve.

Encaminhámos esta situação para o Director da loja Decathlon Gaia, que entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal