52.6

Decathlon - Cartão presente decathlon

José Costa
José Costa apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Encontrei um cartão Decathlon presente novo (nº 6105570252965819) em casa com a importância escrita de 29.90€ e data de validade 27/12/2016. Não tenho a certeza, mas este valor, não me parece que seja de uma oferta mas sim de uma devolução que tenho vaga ideia. Reafirmo, sem certezas...
Fui a uma loja da Decathlon e procurei saber como poderia reaver o valor. Deixei os meus dados pessoais, incluindo contacto telefónico. Depois de vários dias sem resposta, voltei à loja para saber o ponto de situação. A resposta foi que a gerência central considerava que não havia nada a fazer. Ou seja, eu tinha perdido o valor, uma vez que segundo as condições de utilização do cartão não há lugar a qualquer reembolso. Eu pergunto. Usufrui de algum bem ou serviço em troca? Tive alternativa na escolha da devolução do produto devolvido? Não e não. Considerando que o valor não me vai ser restituido, considero que fui alvo de um esquema de má fé. Alerto, os mais "ingenuos" como eu, que se precavejam para não cair neste esquema. Não é a perda do valor que me deixa triste, é a perda da confiança que tinha na Decathlon.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Decathlon
20 de janeiro 2020
Caro José,

Lamento imenso esta situação e transtorno por ela causado.

Remeti a sua queixa ao nosso departamento responsável que irá entrar em contacto consigo com a maior brevidade possível. Mais uma vez lamentamos imenso o seu descontentamento e esperemos que a solução apresentada seja do seu agrado.

Desportivamente,

Teresa Godinho
Decathlon
26 de janeiro 2020
Bom dia Caro José,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido, mas houve uma falha de comunicação da nossa parte.

Estive a verificar a sua situação e o cartão foi ativado a 27-12-2014 na loja de Decathlon Santarém com 29,90€ . Mas foi utilizado no próprio dia na sua totalidade. Quando em 2020 os meus colegas pesquisaram esta informação a nossa plataforma apenas avisa que o cartão estava expirado, mas a verdade é que também já não tinha saldo.

Estive a ver o seu cartão de pontos da decathlon e apenas tem compras registradas apartir 2015, ano em que aderiu ao nosso cartão de Cliente.

Posto isto, o que deve ter acontecido neste caso com o cartão prenda, é que após ser utilizado ficou na mesma com o cartão, o que por vezes acontece.

Lamentamos o sucedido e estarei disponível para qualquer questão,

Cumprimentos Desportivos,
Priscila Fernandes
José Costa
José Costa avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Sem comentários

17 de janeiro 2020

Expirou há 4 anos....?!......qual é a sua lógica?....adorava conseguir perceber...