52.5

Decathlon - Cliente ignorado - envios sem previsão

Pedro Calado
Pedro Calado apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Fiz a encomenda do produto em questão, PRT2991371, no dia 28/07/2020, informam que a entrega leva 1 dia util e passados 3 dias ainda não foi expedida.

Tentei contactar a entidade em questão por telefone e têm a linha de apoio ao cliente bloqueada pois nem lista de espera têm. Pergunto-me se devo ter que me deslocar à loja mais proxima para resolver este inconveniente, a loja mais proxima da minha morada é a mais de 50km e possivelmente vão me esclarecer tanto ou menos do que aquilo que sei.
A minha ultima tentativa foi enviar um mail reclamação para o próprio site deles ao que recebi uma resposta automática e nada mais até à data.
Se o problema é falta de pessoal para lidar com estas situações derivado à situação do mundo, eu compreendo agora, devem ser realistas quando metem um prazo de entrega tão curto o que faz com que as pessoas comprem artigos e os esperem com a maxima brevidade possivel, é completamente enganoso.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Decathlon
30 de julho 2020
Caro Pedro,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a sua encomenda.

Informo que algumas encomendas sofreram ligeiros atrasos nas sua entregas, apesar de todos os nossos esforços. Contudo a sua encomenda tinha previsão de entrega entre dia 01/07 e 02/07, sendo que a mesma foi-lhe entregue no dia 04/07, com um atraso de 2 dias.

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal