52.5

Decathlon - Compra online

Ricardo Neves
Ricardo Neves apresentou a reclamação
Exmos. Srs.

No passado dia 17 de Abril de 2020, efetuei uma compra na vossa loja online, sobre a qual se comprometeram a fazer a entrega entre o dia 28 e 30 do respetivo mês. Esse prazo foi alargado por Vossa Ex., para a entrega ser efetuada, no máximo, nos 7 dias seguintes. Passado esse prazo, e sem qualquer tipo de seguimento da Vossa parte, resolvi entrar em contacto com o apoio ao cliente, via email, no qual me garantiram que a entrega seria feita até dia 13 de Maio de 2020. Após, não cumprirem de novo o prazo de entrega, e nem efetuar qualquer tipo de seguimento ao cliente, resolvo entrar de novo em contacto com o apoio ao cliente, que só após dois contactos consegui uma resposta atrasada, lamentando o atraso e que seria, devido ao produto vir de um armazém internacional, sem me informarem de qual seria a data prevista de entrega. Ora, visto estarmos a viver uma situação em que as fronteiras estavam com muitas limitações, até acreditei, de novo, na Vossa palavra. Após, alguma insistência da minha parte, para me fornecerem a data prevista de entrega, fui informado, que um dos produtos não estava disponível, para enviar comprovativo de IBAN para me restituirem o valor desse produto. A encomenda foram de 3 produtos que se complementam, barra e dois discos de 10kg, e só me querem restituir o valor de um dos discos, ficando apenas com a barra e um disco, que nada me serviria. Continuo a enviar emails para o Vosso apoio, sem obter qualquer resposta nem restituição de valor. Aguardo que me resolvam a situação o quanto antes.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Decathlon
Estimado Ricardo,

Lamento desde já a situação e o transtorno causado.

A sua encomenda encontrava-se bloqueada no nosso armazém por um erro informático que impediu que a fatura, da mesma, fosse gerada. A encomenda, por questões legais, não pode sair do armazém sem a fatura, dai estar a demorar este tempo todo. Já solicitamos a resolução do problema a nossa equipa informática mas o tempo de espera também esta muito elevado. Desta forma e no seguimento do seu pedido, confirmamos que a sua encomenda PRT2689061 já se encontra cancelada e aguarda o envio de um comprovativo do seu IBAN, para procedermos ao reembolso do valor.

Lamento uma vez mais e agardeço a sua compreensão.
Ricardo Neves
Exmos. Srs.

O respetivo comprovativo de IBAN, foi enviado, via email, para o vosso serviço de apoio ao cliente no dia 20/05/2020 pelas 14:37, no dia 22/05/2020 pelas 16:39, e hoje, dia 26/05/2020 pelas 11:28, sem resposta até ao dia de hoje. Por favor revejam os emails.