52.6

Decathlon - Compra online com defeitos de fabrico

Ruben São Simão
Ruben Simão apresentou a reclamação
15 de março 2023
Fiz uma encomenda online em conjunto. Portanto 1 raquete de Padel da Decathlon online que chegou em perfeitas condições, mas juntamente fiz uma outra no Marketplace de mais duas.

Acontece que quando recebi fiquei deveras desiludido pois estou a comprar produtos novos, supostamente, e vêm com diversos defeitos seja na pintura ou mesmo riscos no material.

A proposta do vendedor foi apenas entregar de volta para avaliação, apesar de fotografias evidentes. O problema é que até tê-las de volta teria um custo acrescido para mim no aluguer de outras. O que não seria assim tão barato.

Isto era uma situação inevitável se fossem realmente revistas antes de vender aos clientes.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
19 de março 2023
Caro Ruben,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da Equipa Marketplace , de forma a receber um contacto/solução o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Ruben Simão
19 de março 2023

Agradeço antes de mais a resposta. Mas acontece que entrei em contato primeiro convosco com vários colegas e ninguém conseguiu fazer nada para me ajudar sem ser devolver os produtos. Que como eu expliquei, o tempo que iria ficar sem raquetes teria que gastar dinheiro noutras seja a alugar ou a comprar.

Obrigado
Ruben Simão
2 de abril 2023
Posso continuar a difamar a Decathlon e o vosso Marketplace? Ou vão resolver a situação?
7 de outubro 2023
Caro Ruben,

Lamentamos que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

1 de dezembro 2023
Caro Ruben,

Lamentamos que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Ruben São Simão
Ruben Simão avaliou a marca
22 de novembro 2023

Marketplace da Decathlon a não repetir.