52.6

Decathlon - Constrangimento

Rodrigo Aparecido Gomes de Souza
Rodrigo Souza apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Hoje dia 12/12/2019 por volta das 19 hrs me desloquei da minha cidade da guia para conhecer a loja da decathelon em Portimão afim de fazer compras chegando ao local logo que entramos na loja o segurança da equipe COPS que estava na porta da loja veio e começou a seguir a mim e meus amigos no começo achei que era coincidência mas logo percebi que ele estava atrás de nós parei e perguntei para o mesmo o que estava acontecendo ele me disse que não era nada mas a perseguição continuou chamei uma atendente da loja e me queixei sobre o acontecido pois ele estava a todo momento ao nosso lado ela disse que ia resolver e ele continuo nos perseguindo fui atrás de outro atendente que também não fez nada em relação coloquei o tinha em ninha cesta na gôndola e fomos embora o que me deixou ainda mais chocado que ao manobrar o meu carro vi que o segurança estava de volta na porta no mesmo local quando cheguei ficamos muito triste com a atitude da loja e da do segurança...
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Decathlon
13 de dezembro 2019
Caro Rodrigo,

Desde já lamento a situação que nos descreve.

Encaminhámos esta situação para o Director de loja Decathlon Portimão, que entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Atentamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
14 de dezembro 2019
Exmo. Sr.

Relativamente à reclamação infra, desde já, lamentamos imensamente pelo sucedido e pelo transtorno causado.

Após a apresentação por escrito dos factos ocorridos no passado dia 12 de Dezembro procedemos ao contacto com o cliente dia 13 do presente mês para que fossem apurados os factos com maior detalhe possível.

Perante o sucedido, agradecemos a sua exposição, informamos que esta não é a forma como recebemos os nossos clientes e como tal agiremos de caráter imediato por forma a que não volte a suceder.

Vimos também por este meio convidá-lo a a voltar a visitar a nossa loja para que lhes possamos proporcionar a melhor experiência.

Atenciosamente,

Decathlon Portimão