52.6

Decathlon - Corredores fechados

Tiago Martins Oliveira Gentill
Tiago Gentill apresentou a reclamação
20 de maio 2020
20 maio as 19 horas, estive 26 minutos pra entrar, quando entro só tinham 2 corredores abertos, perguntei a um funcionário como podia ir aos resto dos corredores, disse que não podia, na entrada não tinha a indicação, faltando 3 horas pra fechar só tendo 2 corredores aberto, tudo fechado com fitas, valia fechar
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Decathlon
26 de maio 2020
Estimado Tiago,

De acordo com a orientação da DGS, recomenda-se que, além do respeito pelas regras de etiqueta respiratória e medidas sanitárias, os estabelecimentos de atendimento ao público devem elaborar o seu plano de contingência para COVID-19, segundo a orientação 006/2020 da DGS, e pôr em marcha medidas que assegurem a distância entre pessoas nas instalações.
A nossa empresa só esta a cumprir as regras de forma a manter a segurança tanto dos nossos colaboradores como dos nossos clientes.

Lamento que a sua experiência não tenha sido a melhor, contamos abrir em breve toda a loja para uma melhor experiência de compra.

Qualquer outra dúvida ou questão não hesiste em contactar.
Tiago Gentill
27 de maio 2020
Bom dia eu percebo, por causa plano contingência etc, também faço serviço em lojas etc, uma coisa é plano contingência, uma coisa é terem loja aberta e só ter 2 corredores abertos e perguntar a uns dos funcionários como podia ir aos outros corredores, ele me disse estavam fechados, isto 3 horas antes do fecho, depois estar mais de 30 minutos ao sol Fora da loja, e nenhuma informação aquela hora só tem 2 corredores abertos, loja de almada
Tiago Gentill
27 de maio 2020
Plano contingência

Qual a loja? (localidade)

Em Almada