Performance da Marca
52.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
57,1%
Taxa de Solução
38,5%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
62,8%
Ranking na categoria

Decathlon - Descontentamento no Serviço

Resolvida
debora
debora apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Hoje fui à loja Decathlon de Almada e reparei que varios artigos se encontram expostos sem o preço respectivo. Peguei numa peça em que tinha interesse e tendo comigo o telemóvel pesquisei no site qual o preço a que deveria estar marcado pois não encontrei nenhum funcionário que me pudesse informar.
Outra situação é que, as etiquetas dos produtos não possuem a informação de - Preço Anterior e Preço actual nos saldos. É fácil ser enganado.

Outra situação que considero extremamente ridícula é um cliente comprar vários artigos e ou compra sacos ou tem que sair com as coisas na mão. OK! vamos poupar nos sacos, por causa da poluição, ok, concordo. Um cliente quer um saco mais XPTO, paga e leva-o. Mas será que 1 cliente não poderia ter direito a pelo menos um saco para não sair da loja (no cómico sentido da frase) com as calças na mão?!
Em lojas de Chinesas colocam-me as coisas que compro num saco. Será que uma marca como a Decathlon, espalhada por tantos cantos do mundo, não poderia ter esta consideração pelo cliente?

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
Decathlon
26 de julho 2018
Boa tarde Sra. Débora,

Agradeço desde já a sua preferência.

Lamento desde já o que me descreve. A sua reclamação foi enviada para o departamento responsável, assim que possível receberá uma resposta por parte dos meus colegas.

À disposição,
A Equipa Decathlon Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.