52.6

Decathlon - Devolução de 800€ sem sequer pedirem o cartão para fazer a devolução

Leandro Lesto apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Boa Tarde.
No dia 11-09-2020 fui á decatlhon Cascais para proceder a devolução de uma bicicleta no valor de 900€ (100€ pagos a dinheiro e 800€ pagos com cartao credito decatlhon em 24x).

No final de um longo interrogatório por parte do pessoal das bicicletas, procederam em aceitar a devolução.
Foi-me devolvido os 100€ em numerário e foime dito que iriam enviar um email para a Cetelem para a cetelem tratar da devolução dos 800€ a crédito. Não me foi pedida nenhuma assinatura, não me foi pedido o cartão decatlhon para fazerem a devolução, nada, simplesmente mandaram-me embora que iam enviar um email e estava resolvido. Nada foi assinado, a unica prova que tenho é um papel a dizer "devolução".

Entretanto, hoje dia 17-09-2020 liguei para o apoio cliente Cetelem onde após uma longa chamada conseguimos verificar que não existiu qualquer recepção de um email da parte da decathlon.
Foi-me dito também que devia ter sido devolvido diretamente no cartão e não por email e que é muito estranho não existir nada assinado.

Desde o inicio que comprei este bicicleta tive problemas, a devolver tive ainda mais problemas, a mim parece-me que isto tudo é de propósito para atrasar o reembolso.
Onde está o email? Onde está o meu reembolso? Vou ter de ir outravez fazer 80km para ir á loja e não fazerem nada?
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Sábado dia 19-09-2020 recebi um telefone da decatlhon a dizer que já tinham ligado á cetelem e tudo estava resolvido.
Dia 22-09-2020 , hoje, contactei a cetelem, e segundo a cetelem ainda não receberam qualquer telefonema nem email da parte da decatlhon.
Leandro Lesto avaliou a marca
23 de setembro 2020