52.5

Decathlon - Devolução de dinheiro

Helena Oliveira
Helena Oliveira apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
No passado dia 09/11/2021 realizei uma encomenda de 5 cadeiras de campismo a qual paguei de imediato, no dia seguinte recebi um e-mail com a indicação que as mesmas seriam entregues no dia 11/11/2021, como eu iria utiliza-las no fim de semana a data de entrega estava perfeita. Mas o problema começa mesmo aí quando no dia 11/11 não chegaram, dia 12/11 também não e no fim de semana como é óbvio não fazem entregas, ainda esperei que mas entregassem na segunda feira dia 15/11 apesar de já não precisar das mesmas mas também não chegaram. No dia 16/11 envio um e-mail de manhã a solicitar esclarecimentos, ao final da tarde liga-me uma colaboradora da Decathlon do Oriente a dizer que iriam falar com a transportadora, ao fim de algum tempo ligou-me alguém da transportadora a dizer que a minha encomenda seria entregue no dia seguinte 17/11 no período da manhã sem falta. Mais uma vez a minha encomenda voltou a não ser entregue, voltei a contactar a funcionária da loja do Oriente e informei-a que já não queria a encomenda porque já tinham excedido todos os limites, solicitei também a devolução do meu dinheiro a qual me disse que não havia qualquer problema, bastava enviar o comprovativo do NIB para o e-mail que a funcionária me facultou, prontamente o enviei para ver esta situação fechada de vez. O pior é que até hoje 18/11 também não me devolveram o dinheiro, ou seja nem dinheiro nem produtos. Voltei a tentar contactar com a funcionária que supostamente estava a resolver o problema mas não atendeu o telefone nem devolveu a chamada, vejo-me obrigada a entregar o assunto ao meu advogado para resolver o assunto.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021
Decathlon
28 de novembro 2021
Cara Helena,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Lisboa Oriente, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Helena Oliveira
Helena Oliveira avaliou a marca
12 de dezembro 2021

Após a reclamação a marca mostrou-se prestável, e foram rápidos a resolver a situação.