52.5

Decathlon - Encomenda não entregue

Filipe Fernandes apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021

Efetuei uma encomenda no passado dia 03/02/2021 e a mesma ainda não foi entregue. Trata-se de uma simples corda, em stock, com um valor de 5€ + entrega.

Já tentei resolver via telefone e email, sendo que a última, no dia 15/02, por email, seria a de:
"Caro Filipe,

Efectivamente houve um extravio da sua encomenda.
Lamento o sucedido, iremos preparar novamente a sua encomenda e estará amanhã em distribuição.".

Este pedido estará afeto à loja da Amadora.

Após ter aguardado até ao final do dia 18/02, solicitei o reembolso pela mesma via (email) e até ver, nenhuma resposta.

Pretendo o reembolso total (5€+3,95€).

Uma vez mais reforço que não se trata do valor, mas sim dos valores, enquanto empresa, que a Decathlon está a passar para um consumidor final.

Aguardo a vossa resposta.

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
Decathlon
Caro Filipe ,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para o Diretor da loja Decathlon Amadora, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal

Fico a aguardar.

23 de fevereiro 2021
Após conversa direta com uma pessoa afeta à loja da Amadora, este assunto ficou resolvido no próprio dia e hoje recebi a encomenda.

Realço o profissionalismo da senhora que me ligou, que de momento não me recordo o nome, e que me explicou detalhadamente o erro nesta encomenda.

Filipe Fernandes avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

A Decathlon, na sua marca global, é um excelente local para compra de artigos de desporto e demais. Por erros de processo de gestão das encomendas com o seu distribuidor ao cliente final (DPD), houve falhas que levaram ao desaparecimento da encomenda por mais do que uma vez.