52.6

Decathlon - Encomenda não entregue

Patricia
Patricia apresentou a reclamação
30 de junho 2020 (editada a 30 de junho 2020)
Boa noite,

Realizei a encomenda de uma bicicleta estática no dia 16/06/2020, através do site da Decathlon.
Tinha estado a aguardar que o artigo voltasse a ter stock e assim que teve realizei a compra do mesmo.
Disseram que iriam entregar a encomenda entre dia 25/06 e 29/06.
Hoje, dia 30/06 ainda não foi entregue. Entrei em contacto com o apoio ao cliente para saber o que se passa, pois é um artigo de um valor considerável.
Informara-me que estavam com problemas informáticos, que impossibilitavam a entrega da encomenda no prazo.
Muito sinceramente pareceu-me uma desculpa esfarrapada e pelo que vejo por outras reclamações não estão a cumprir com nada.
Compreendo que devido a toda esta situação as entregas demorem um pouco mais, mas se não têm stock ou algum tipo de problema informem os clientes.
Está desde dia 19/06/2020 em preparação, sem progredir.
Gostaria de saber realmente o que se passa, não só o porquê de tanta demora, mas alguma informação adicional verdadeira.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Decathlon
30 de julho 2020
Cara Patricia,

Lamento desde já todo o transtorno causado por esta situação.

Iremos averiguar a situação junto da transportadora e assim que possível entraremos em contacto com mais informações.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Patricia
Patricia avaliou a marca
29 de março 2021

Situação ficou resolvida rapidamente.