52.6

Decathlon - Encomenda não entregue ao domicílio

Cristina Araújo apresentou a reclamação
17 de março 2023
Efetuei uma encomenda online no passado dia 27 de Fevereiro com entrega ao domicílio no dia 03/03/23 - print em anexo.

No dia 2 de Março, recebi uma chamada pelas 14:42h do número 965948430 sobre esta mesma encomenda. O indivíduo que se apresentou como José Carlos, confirmou ser funcionários dos CTT e que tinha em sua posse uma encomenda de Espanha para mim da Play Hawkers, cujos dados de entrega estavam incompletos.

Achei a situação estranha e não facultei dados pessoais. Em vez disso, comprometi-me a recolher em mãos no dia seguinte no tal posto - CTT das Devesas (Vila Nova de Gaia). Pois saí de lá e para além de não terem encomenda nenhuma não possuíam qualquer funcionário com esse nome.

Não sei se toda esta situação se resume a mera incompetência ou a uma tentativa de burla, o que sei é que o meu tempo e combustível gastos ninguém devolve. Para aumentar o grau de estranheza, sempre que tentava rastrear a encomenda, a mesma não existia no sistema.

Após várias trocas de emails com a equipa Decathlon, a 8/03/23 a Sra. Maria Silva afirmou que a encomenda não se encontrava perdida mas sim com um "ligeiro" atraso. Mais uns quantos emails trocados sem data de entrega prevista em que a 15/03/23 a Sra. Catarina Oliveira informa que após 3 tentativas de entrega (mentira, não existiu nenhum email, contacto, nada) a encomenda tinha voltado para o local de origem - Madrid.

Pois bem, estamos a 17/03/23, justamente 2 semanas após a data estimada de entrega e até agora nada em minha posse nem previsão de tal. Estou extremamente aborrecida e decepcionada por tamanha inércia em resolver esta situação.

Temos que ser profissionais em tudo o que fazemos, nem que seja a recolher lixo, é a minha visão do mundo pelo menos. Contudo, a decathlon está a demonstrar claramente o oposto.

Sem mais nada a acrescentar,

Data de ocorrência: 3 de março 2023
19 de março 2023
Cara Cristina,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da Equipa Marketplace , de forma a receber um contacto/solução o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

19 de março 2023
Boa noite,

Fico a aguardar novidades da vossa.

7 de outubro 2023
Cara Cristina,

Ficamos satisfeitos em saber que a situação se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.
Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

1 de dezembro 2023
Cara Cristina,

Agradecemos a sua compreensão.

Cristina Araújo avaliou a marca
15 de maio 2023

Ter muito cuidado com as compras online e verificar os parceiros das marcas. O melhor será sempre compras em loja sem complicações