52.6

Decathlon - Encomenda não enviada

Inês Neto
Inês Neto apresentou a reclamação
30 de julho 2020 (editada a 30 de julho 2020)
No passado domingo recebi um email da vossa parte a dizer que a encomenda PRT3074227 ja tinha sido enviada para a transportadora.
Ao fim de 72 horas, hoje, dia 30 de Julho, não tenho qualquer informação desta e quando vou para procurar na vasp expresso, diz que não existe informação.
Liguei para a Vasp, ao que me dizem que houve um problema no vosso sistema e que a encomenda ainda se encontra convosco.
De seguida enviei um email para o apoio ao cliente, para reportar a situação, no qual ainda não obtive nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Decathlon
31 de julho 2020
Cara Inês,

Lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta situação.

Estamos a averiguar a situação junto da transportadora e assim que possível entrarei em contacto com mais informações.

Agradeço desde já a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Inês Neto
10 de agosto 2020
Bom dia, no dia 04/08 recebi um email da vossa parte a dizer que a transportadora não sabia onde estava a encomenda e que iriam proceder ao reembolso da mesma.
Ao fim de 4 emails da minha parte ainda não obtive uma resposta, nem o reembolso da vossa parte.
Decathlon
20 de setembro 2020
Cara Inês,

Tenho a indicação que a situação ficou resolvida e o reembolso feito 3 dias após esta última publicação.

Lamento todo o incómodo causado.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal