52.6

Decathlon - Encomenda on-line demorada e afinal sem stock

Nuno Leite apresentou a reclamação
9 de junho 2020 (editada a 14 de junho 2020)
No dia 31/05 fiz uma encomenda on-line de uma cobertura de piscina e uma bomba para bicicleta. Recebi os dados para pagamento e efetuei o mesmo tendo sido confirmado o processamento do pedido. A previsão de entrega era até 7 dias. Dia 05/06 recebo um e-mail a indicar que havia um atraso mas que iam tentar entregar em 7 dias úteis. Hoje, dia 09/06 recebo um e-mail a informar que devido a um erro informático afinal a cobertura de piscina não está disponível. Para não atrasar mais o pedido vão dar seguimento ao restante e para enviar comprovativo de Iban para devolverem o valor. Acontece que efetuei o pagamento com 2 vales oferta e 5€ em pagamento multibanco. Após 9 dias estou sem material e com um atendimento em tudo deficiente.

Atualização: hoje dia 10 recebo um e-mail a confirmar o reembolso em cartão presente de 5€ (??!!!). Eu comprei 25€, usei 2 cartões de 10€ cada e paguei 5€ por multibanco. O produto esgotado custa 10€ mas só me devolvem 5€. Belas contas

Atualização parte 2: dia 11 recebo um e-mail a informar que foram emitidos 2 vales de cinco euros; mas só me mandam informação de 1. Questiono pelo segundo e até agora sem resposta. Cada vez melhor isto... completo desnorte
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Decathlon
14 de junho 2020
Caro Nuno,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a sua encomenda.

No seguimento da sua reclamação, informo que efetivamente tínhamos previsão de chegada do artigo da sua encomenda, mas nos últimos tempos, estamos com dificuldade em receber stock, uma vez que os nossos armazéns internacionais não conseguem fazer expedições com normalidade, devido à conjuntura atual e a todos os planos de contingência adotados a nivel Europeu.

Contudo, e conforme tratado com a nossa Equipa do Apoio Cliente, o artigo foi cancelado de forma a poder receber o resto da sua encomenda.

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal
14 de junho 2020
E o reembolso dos 10€ correspondentes ao artigo em falta?
Nuno Leite avaliou a marca
19 de junho 2020

Desorganização total e tempo excessivo para aviso de falta de stock e resposta ao cliente. Não existe um número de atendimento