52.5

Decathlon - Encomenda Online

Cristina Pinto
Cristina Pinto apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Próximo da altura natalicia 13/12/2016 decidi encomendar dois pares de calçado de caminhada para oferta. Fiz encomenda com sucesso após pagamento por multibanco, sendo que no momento optei por entrega na loja de Braga, segundo o informada que o dia de previsão de entrega era 18/12/2016. No dia 18 recebo um email a comentar que o produto se encontrava em ruptura de stock por ser de coleção anterior.Ofereceram alternativa, e ainda que mais cara, não seria necessário pagamento da diferença. No dia em que estava na loja para levantar o produto disponível nada tinha haver com a alternativa dada. Ficamos sem qualquer produto.
No entanto, em momento nenhum foi apresentada nenhuma solução nem esclarecimento da loja online. Para quem refere que prima pela excelência, ficaram muito aquém !

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
Decathlon
Cara Sra. Cristina,

Lamento o que descreve e garanto-lhe que não é um procedimento normal.

De facto tivemos um erro de stock no nosso armazém, perante esta situação informamos que poderia adquirir um produto de gama superior ao mesmo preço do que tinha encomendado em uma das nossas lojas. Fizemos uma reserva do artigo alternativo proposto nesta loja. Pensámos portanto que esta seria uma solução que iria ao encontro das suas expetativas.

Lamentamos mais uma vez não ter correspondido às expetativas.

Cumprimentos Desportivos,

Tiago Quintas
Equipa decathlon.pt
Ver perfil de
22 de dezembro 2016

Se teve o problema prontamente resolvido esta queixa deve-se a que?

Ver perfil de
22 de dezembro 2016

Exma Cristina Pinto, Nao foi voce que escreveu isto? "No meio de tudo isto vale a amabilidade e compreensão por parte de uma colaboradora de loja que decidiu compensar-me da forma que achou pertinente." Continuo a achar que a sua queixa nao tem razao de ser.