52.6

Decathlon - Encomenda online demorada, afinal sem stock, mas no site com stock nas lojas

Lígia Fernandes
Lígia Fernandes apresentou a reclamação
15 de junho 2020
A minha encomenda estava na data prevista de chegada e não recebi ainda nada. liguei a uma loja da empresa e um senhor disse-me que não tinham um dos artigos em stock e assim não poderiam enviar a encomenda, mas não tinha sido informada de nada disso.
Já enviei vários emails para o apoio ao cliente, mas sem resposta.
Compreendo que com esta situação toda do Covid-19, as coisas se atrasem, mas numa multinacional como esta não, também esperava um melhor apoio por parte do apoio ao cliente. Eu estava mesmo a espera e era uma encomenda realmente necessária e se não ligasse para uma loja não saberia nada na minha encomenda.
Não gosto de utilizar estes meios, mas espero que me possam responder.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
Decathlon
30 de junho 2020
Cara Lígia,

Desde já pedimos desculpa por todo o transtorno que esta situação possa estar a causar.

Lamentavelmente, devido a ao grande fluxo de encomendas , não estamos a conseguir efetuar todos os envios nas datas previstas.
Informo que a sua encomenda ainda se encontra a aguardar stock de um dos artigos encomendados.

Prevemos entregar a sua encomenda o mais breve possível.

Qualquer questão adicional, poderá sempre nos contactar para o email - apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Lígia Fernandes
30 de junho 2020
Boa Tarde,
Já me tinham dado essa informação á duas semanas e depois disseram-me que já tinham tudo em stock e que enviariam no dia 16/06 entretanto, nada foi enviado, ontem enviei email para o apoio e responderam a dizer que tinham ligado para o armazém para enviarem a encomenda o mais depressa possível. Estou desapontada...