52.5

Decathlon - Encomenda online e falta de atendimento

Carlos Azevedo
Carlos Azevedo apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Fiz uma encomenda no dia 06 de Maio cuja a data de chegada era entre 12-05-2020 e 14-05-2020, porem em pleno dia 01 de Junho ainda não a recebi.

Quando efetuada a compra, no email referia que, quando a encomenda fosse enviada receberia um email, porem o site dá como enviada no dia 12 mas não recebi nenhum email.

O número de seguimento da encomenda, no site da vasp, diz que não existe informação disponível, ou seja, nem sei o que se passa com encomenda.

Isto podia ser tolerado, porem a decathlon não possui um número de apoio ao cliente, que acho essencial num serviço de compras online, e já estou dias sem resposta pelo contacto que disponibilizam, por email.

Conclusão, não sei se vou ter o meu produto ou não, e não sei se vou ter resposta ao email por parte da dechatlon ou não, e não posso contactar por outros meios.

acho inacreditável uma marca como a decathlon não ter apoio ao cliente por chamada, nem para as encomendas online, em 2020
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
Decathlon
2 de junho 2020
Estimado José,

Agradeço o seu contacto e lamento desde já a situação.

A transportadora ainda não nos deu uma resposta válida sobre a sua encomenda, desta forma admitimos que tenha sido extraviada. Como não temos stock disponível do produto que encomendou não lhe consigo enviar uma nova encomenda. Procedi ao reembolso da mesma.

Lamento uma vez mais a situação e agardeço a sua compreensão.
Carlos Azevedo
Carlos Azevedo avaliou a marca
2 de junho 2020

O suporte online está muito aquém do que deveria ser, apenas obtive uma resposta depois de vir ao portal da queixa.