52.6

Decathlon - Encomenda paga em loja não foi enviada

Ana Brito
Ana Brito apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Fiz uma encomenda em loja, paguei e a sua data de levantamento em loja seria dia 26/07/2020. Nunca mais fui contactada, a encomenda aparece sempre com o estado "em preparação" e tendo tentado contactar por 2 canais diferentes, não obtenho resposta, nem por telefone consigo contactar, depois de 30 minutos em espera para a loja de Almada e Alfragide. Comprei dois artigos urgentes, foram duas caixas de transporte de cães, que não as tendo no prazo que me deram, têm-me causado um grande transtorno logístico. Foi a minha primeira encomenda na Decathlon e por certo será a última, pois não há uma satisfação a dar aos clientes que solicitam ajuda pelos canais disponíveis. Agradeço resolução.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
Decathlon
9 de agosto 2020
Cara Ana,

Uma vez mais peço desculpa por toda a situação.

Conforme falado por telefone, a sua encomenda já se encontra disponivel para levantamento na nossa loja Decathlon Almada.
Basta se dirigir à recepção de loja para poder levantar a mesma.

Lamento imenso todo o transtorno ocorrido com esta situação e agradeço a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal

Se for como a minha, dizem que enviaram e depois vai-se a ver a encomenda ficou perdida. E só após o meu contato obtive resposta. Não lhes faz diferença a perda de clientes.