52.6

Decathlon - Encomenda pt67965038 alterada sem consentimento

João Pedro Reis Varela
João Varela apresentou a reclamação
26 de agosto 2021
No dia 15/09 realizei uma compra da bicicleta Triban RC 500 (guiador de estrada), tamanho L. Procedi ao devido pagamento e foi-me dado o prazo de entrega de dia 23/08. Estando no dia da entrega e não tendo sido notificado do estado da encomenda entro em contacto com a Decathlon para saber o que se passava. Esclareceram que havia ruptura de stock, pelo que a reposição estaria prevista para 9 a 10/09. Nesta conversação questionei se tinham outras bicicletas dedo mesmo tamanho para entrega mais rápida. Sugeriram a Triban RC 500 (guiador flatbar). Disse de imediado que queria manter a minha encomenda e que não pretendia mudar nada, esperando até à reposição do stock da Triban RC 500 (guiador de estrada). Pois desde esse dia23/08 que consulto o estado da encomenda, e para minha surpresa algum funcionário da Decathlon procedeu à troca da encomenda sem qualquer motivo nem pedido meu! Durante o dia 26/08, verifico que a Decathlon deu com entregue a bicicleta sem nenhuma notificação que a encomenda estaria disponível para levantamento. Exijo uma explicação para o que se está a suceder, assim como um contacto por parte da Decathlon a fim de receber a encomenda que realizei!
Data de ocorrência: 15 de agosto 2021
Decathlon
2 de setembro 2021
Caro João,

Conforme tratado por telefone há alguns dias, penso que terá ficado esclarecido relativamente à situação em questão. Mantemo-nos sempre disponíveis para ajudar via apoiocliente@decathlon.com.

Desportivamente,
Equipa Decathlon