52.6

Decathlon - Encomenda sem entrega de artigo

Carolina Queiroz Neves Costa
Carolina Costa apresentou a reclamação
26 de junho 2020
No passado dia 29/5 desloquei-me à loja da Decathlon Sintra onde comprei vários artigos, sendo que um deles não tinham em loja e sugeriram-me encomendar no momento, um fato de banho, e que o mesmo demoraria cerca de 3 /5 dias a entregar. Aceitei, e encomendei na loja, paguei o artigo. Hoje dia 26/6 , um mês após a compra, continuo sem receber o artigo, recebi email da Vasp (distribuidora) a indicar entrega a 3 Junho. tento contactar a Vasp dizem-me que houve um problema no armazém que será entregue dia 17/6, enviei emails sem resposta.
Continuo sem receber o artigo, tento entrar em contacto com a Decathlon Sintra via telefone, varias vezes, estive à espera 15m em linha até que a chamada é desligada. Tento via site entrar na minha conta, mas porque me esqueci da passw tento recuperá-la, site não permite recuperação da passw (quando solicito "recuperação da passw" direcciona sempre para a pagina de autenticação). não têm um chat, telefone disponível para chegar a contacto.
Sinceramente e lamentavelmente, não tinha a Decathlon tão em má conta no que toca ao apoio ao cliente. Não se admite, 1 mês à espera de um artigo, que se soubesse que seria, isto nunca tinha encomendado o artigo.
Aguardo o meu artigo mais tardar próxima 2ª feira caso contrário exigo o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Decathlon
30 de junho 2020
Cara Carolina ,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a entrega da sua encomenda.

Informo que a transportadora já tentou entregar a sua encomenda, mas sem sucesso devido a morada insuficiente,

Contudo, a nossa Equipa do Apoio Cliente já lhe enviou um email a solicitar que confirme a morada de forma a podermos avisar a transportadora.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Carolina Costa
30 de junho 2020
Eu dei a minha morada completa à vossa colaboradora aquando da encomenda. Entrei em contacto com a vaspx varias vezes por email a pedir informacoes sobre a minha encomenda, verifiquei no seguimento da encomenda no site da vasp, essa mesma informação, a indicação da morada insuficiente e enviei novo email para a vasp, a dar novamente a morada completa. Promovi contacto varias vezes ao longo deste mês c a vasp. E apenas duas das vezes me responderam e nunca me pediram a morada mas eu pro ativamente enviei a morada. A ultima vez foi dia 22 e continuo sem resposta. Incrivel que é preciso fazer uma reclamação pública para tentarem dar resposta ao meu problema. Vamos ver se agora resolvem.
Vou responder ao vosso email do apoio ao apoio.
Obrigada
Carolina Queiroz Neves Costa
Carolina Costa avaliou a marca
8 de novembro 2020

Acho que devem rever alguns dos seus processos de entrega de encomendas online, e validar por exemplo antes de aceitá-las se a morada do cliente está completa. Garantir que os seus clientes conseguem chegar a fala com eles, seja por telefone, e-mail, área privada no site. Até o processo de recuperação da password devia ser revisto e testado, garantir que funciona. Ajudava a dar mais credibilidade e melhorar a experiência do consumidor.