52.5

Decathlon - Encomendas inter loja

Maria João Nascimento
Maria Nascimento apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016

No dia 24 de Dezembro, e após indicação telefónica da Decathlon Santarém, liguei para a loja de Almada a solicitar a reserva de um artigo (relógio G-Shock G-7900-1ER) pois a loja de Santarém iria entrar em contacto a formalizar o pedido de entrega. Confirmaram disponibilidade, disseram que demoraria uns dias a receber o artigo na loja de Santarém, mas que me ligavam a confirmar no dia em que chegasse.
Hoje liguei para a loja de Santarém e disseram-me que a loja de Almada ainda não tinha formalizado o procedimento "inter loja" e aconselharam o contacto telefónico da minha parte para insistir. Liguei para Almada e respondem-me que não estão a aceitar encomendas inter loja! Disseram-me ainda que a loja de Santarém tinha duas unidades disponíveis. Eu sei que a loja tem o artigo, mas o relógio custa 80€ (79,99€ mais precisamente) e das duas, uma não tem caixa e a outra tem a caixa destruída.
A minha reclamação prende-se com a necessidade de ser esclarecida quanto à falta de respeito para com os clientes, pois é preciso eu voltar a ligar para os dois lados para ficar a saber (1 semana depois) que não fazem encomendas de uma loja para a outra, contrariando o que me foi dito na semana anterior, e ainda pior, depois de me terem confirmado que o artigo estava encomendado e que chegaria a Santarém nos próximos dias.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016
Decathlon
2 de janeiro 2017
Cara Cliente, lamentamos o que descreve.

Já contactamos ambos os Diretores das Lojas envolvidas para que lhe seja a apresentada uma solução o mais prontamente possível.

Cumprimentos Desportivos,

Tiago Quintas
Maria Nascimento
2 de janeiro 2017

Agradeço desde já a rápida resposta. Fico então a aguardar contacto, até porque na sexta feira quando liguei para a loja de Almada ficaram com os meus dados para me darem uma resposta até ao final desse dia e até agora ninguém me disse nada.
Lamento que esta situação se esteja a passar e só pretendo que a situação seja resolvida da melhor forma.
Obrigada.
Decathlon
5 de janeiro 2017
Peço desde já desculpa pelo sucedido. Estamos já com uma solução e conforme combinado via telefónica o relógio já foi expedido para a loja de Santarém.

Assumo o compromisso de acompanhar o trajeto deste mesmo e contactá-la assim que estiver disponível para o poder levantar.

O meu colega José (Diretor da Loja de Santarém) também está a par de toda a situação e também dará seguimento a todo o processo, de forma a garantir que não voltamos a errar e a defraudar a sua expectativa.

Peço a sua compreensão para o nosso erro, e que volte às nossas lojas.

Não queremos de todo que um erro nosso tenha como consequência a sua perda de confiança em nós.

Faremos de tudo para garantir a sua satisfação.

Mais uma vez lamento o sucedido.

Obrigado,

Rebeca Santos
Diretora Loja Decathlon Almada
Maria João Nascimento
Maria Nascimento avaliou a marca
6 de janeiro 2017

Agradeço à Decathlon a forma como resolveu a questão.