52.6

Decathlon - Entrega atrasada sem justificação

Claudio Coimbra
Claudio Coimbra apresentou a reclamação
30 de julho 2020
No passado dia 28-07-2020 foi-me enviada uma sms indicando que no dia 29 me seria entregue a passadeira de corrida que comprei online entre as 9 e as 13 horas.
Hoje, dia 30 continuo à espera da entrega da passadeira!
Não me foi dada nenhuma justificação!
Não houve qualquer tipo de contacto!
Ontem da parte da tarde enviei reclamação pelo site da Decathlon, que não mereceu sequer resposta.
Hoje voltei a reclamar (certamente mais uma tentativa frustada!)
É vergonhosa a forma como são tratados os clientes, que depois de terem pago são tratados como lixo! Não merecemos nenhum respeito ou cuidado!
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Decathlon
31 de julho 2020
Caro Claudio,

Lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta situação.

Estamos a averiguar a situação junto da transportadora e assim que possível entraremos em contacto com mais informações.

Agradeço desde já a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Claudio Coimbra
4 de agosto 2020
Ontem finalmente a entrega foi feita, no entanto a má qualidade do serviço prestado continuou, provocando inclusivé danos em móveis...
Fui contactado pela empresa de entregas na sexta feira passada com indicação que teria havido um problema na distribuição que, segundo me foi explicado, teria a ver com o local de onde a encomenda foi enviada (devia ter sido distribuida pelo centro e foi pelo norte!), mas que seria entregue hoje, terça feira.
Ontem fui contactado telefonicamente pelo distribuidor que questionou se poderia fazer a entrega ontem, sendo que estava sozinho e precisava de ajuda para levar a passadeira para o segundo andar, "obrigando-me" a carregar a passadeira com ele... já no apartamento o funcionário da transportadora embateu com a passadeira nos pés da cama do quarto onde ficou instalada a passadeira, tendo danificado os referidos pés da cama... quem paga o arranjo da cama?
Para terminar, não fosse todo este processo estranho e rocambolesco o suficiente, após ter a passadeira instalada recebi uma mensagem (sms) informando que hoje, terça feira, me seria entregue a passadeira!
Serviço de péssima qualidade! Falta de informação ao cliente, que se não se mexer não sabe de nada do que se está a passar (e provavelmente continuaria à espera do artigo) e em que o cliente paga para fazer metade do serviço!
Solicito que me seja reembolsado o valor pago pelo transporte (10€), atenta a qualidade inexistente do serviço.

Bom dia Sr. Cláudio. Eu fiz a encomenda de uma passadeira e seu respetivo pagamento no dia 30/07/2020. Já recebi o email da decathlon a dizer que foi enviada, mas nenhum contacto por parte da transportadora que será a Logic. Já li muitas queixas desta transportadora e posso dizer que estou bastante preocupada com a minha encomenda. Nem é possível fazer o seguimento dela nesta transportadora. Só acho lamentável que a decathlon tenha conhecimento dessas queixas e continue a recorrer aos serviços deles.