52.5

Decathlon - Enxovalhamento por simples descuido

Natália Maria Ramos da Silva Lucas
Natália Lucas apresentou a reclamação
20 de junho 2019

Eu, Natália Maria Ramos da Silva Lucas, pessoa idónea e séria, sem cadastro por que quer que seja, venho hoje demonstrar meu inteiro desagrado passado na loja Decathlon em Matosinhos da qual sou cliente assídua, pelo seguinte:
Tendo eu de passagem entrado na loja hoje dia 20 de Junho de 2019 pelas 15:42, para fazer algumas compras com meus filhos de 11 meses e 11 anos, como banalmente, na azafama que que se gera nas caixas registadoras e tendo eu minha bebe a chorar no carinho, procedi ao pagamento das respectivas compras como habitualmente, sem que tal me tinha apercebido que meu filho tinha colocado enquanto eu escolhia roupa peças já por mim escolhidas no carrinho da bebe e não na saca.
Sem tal me aperceber e apôs efectuar o pagamento como usual, tal não foi meu espanto soar o alarme a saída.
Apôs me aperceber do sucedido pela primeira vez que me acontece, o segurança recusou eu fazer o pagamento do mesmo chamando as autoridades causando um enxovalhamento e aparato desnecessário, para que não bastasse, meu filho de 11 anos ao ver chegar as autoridades desatou a chorar em que pela primeira vez viu ser chamada a autoridade para a mãe e receio o dele que fosse detida.
Com esta acção de arrogância por parte da segurança da loja, verificando que era pessoa séria e de bem, mesmo me prontificando a efectuar o pagamento pelo lapso, preferiu o vexame e humilhação que neste caso foi traumatizante para mim e muito mais para meu filho, o qual fez questão de apresentar queixa ás autoridades que ele próprio chamou acarretando eu com isto um processo desnecessário assim como a humilhação.
Pelo facto posso ir responder por um ato inocente da minha parte, mas ciente fico que para mim o nome DECATHLON ficará manchado para todo o sempre.

Data de ocorrência: 20 de junho 2019
Decathlon
21 de junho 2019
Cara Natália,

Desde já, lamento imenso toda a situação que nos descreve.

Encaminhámos esta situação para o Director de loja Decathlon Matosinhos, que entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Ver perfil de
21 de junho 2019

O alarme tocou o segurança foi ver do que se tratava havia um artigo que não foi pago o segurança agiu de forma correta, mesmo que tenha sido sem crer o segurança só está a fazer o trabalho dele!