Performance da Marca
52.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
57,1%
Taxa de Solução
38,5%
Média das Avaliações
56,5%
Taxa de Retenção de Clientes
62,4%
Ranking na categoria

Decathlon - Exposição/Recomendação

Sem resolução
António Jorge Ribeiro de Figueiredo
António Figueiredo apresentou a reclamação
19 de junho 2018

No passado dia 17/06/2018, desloquei-me à loja Decathlon de Viseu, onde efetuei compras de diversos artigos, perfazendo um valor final de valor de 131,00€. No que diz respeito quer as produtos quer ao atendimento/sugestões dos funcionários na loja, devo (por inteira justiça) referir um atendimento absolutamente exemplar.
Aspeto bem distinto do atendimento efetuado em caixa, pela funcionária (operador) assinado ARS. Para bom nome da empresa e consequentemente para preservação da boa imagem da loja, agradeço que com carácter de urgência obriguem a referida funcionária a frequentar uma ação de formação, conducente com boas prática e maneiras de atendimento público. Quando o trabalho desempenhado não tem também como fator primordial a preservação individual do posto de trabalho, julgo (salvo melhor opinião) estar tudo dito.

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
Decathlon
27 de junho 2018
Caro António, Lamento desde já o que me descreve e todo o transtorno causado por esta situação. A sua reclamação foi enviada para quem é de responsabilidade e receberá em breve uma resposta por parte dos mesmo. À disposição, A Equipa Decathlon Portugal
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.