52.6

Decathlon - Falha na entrega da encomenda

Daniela Bourafeh apresentou a reclamação
26 de maio 2020
No dia 25/05/2020 fiz uma encomenda de 2 itens (um casaco e uma bomba de pé) e além dos 2 itens paguei também 6€ de de entrega urgente pois preciso dos mesmos o quanto antes. Sem qualquer tipo de aviso, foi-me entregue em casa apenas o casaco, não me tendo sido dada justificação para a ausência da bomba de pé nem foi feito qualquer tipo de reembolso pelo item que falharam em enviar. É de notar que no site continua a indicar que a bomba de pé existe em stock online.
Já enviei dois e-mails para me resolverem este tema e até agora não se dignaram a dar-me uma resposta. Claramente existe aqui uma enorme quebra de confiança e não voltarei a fazer compras no site desta empresa que nem o mínimo de atendimento ao cliente presta. Neste momento já só quero saber se me vão entregar a bomba de pé ou vão fazer o reembolso. Deveriam também devolver o dinheiro da entrega pois eu não paguei 6€ de entrega para depois não receber metade da minha encomenda. Uma desilusão completa com este serviço prestado e que não voltará a ser utilizado por mim.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Decathlon
26 de maio 2020
Estimada Daniela,

Antes de mais lamento a situação e transtorno causado.

Irá receber um contacto dos colegas da loja de Sintra, para a ajudarem a resolver a situação.

Lamento uma vez mais e agardeço a sua compreensão.
28 de maio 2020
Podem-me explicar o que a loja de Sintra tem a ver com o stock online? Porque eu estive na loja de Sintra 1 dia antes da encomenda que fiz no site e sei perfeitamente que eles não tinham bombas disponíveis na loja, daí eu ter recorrido à compra online.
E quando é suposto entrarem em contacto? Até ao momento não recebi qualquer tipo de contacto nem via telefone nem por e-mail e já tentei ligar diversas vezes para a loja de Sintra e ninguém atende o telefone.
Continuo sem receber o que encomendei e sem receber qualquer tipo de reembolso para fechar este tema.
29 de maio 2020
Depois de muitas tentativas da minha parte em contactar a Decathlon de Sintra, hoje finalmente atenderam a chamada e fizeram a devolução do valor da bomba de pé em menos de uma hora. É lamentável a falta de apoio ao cliente oferecido pela Decathlon e é lamentável ter sido eu a ter de entrar em contacto para me resolverem um problema da vossa responsabilidade. Além de que ninguém me soube explicar porque razão uma encomenda de um produto que dizem estar em stock online foi tratada por uma loja que claramente tinha esse produto esgotado. Péssimo serviço online que eu com certeza não voltarei a utilizar.
Daniela Bourafeh avaliou a marca
29 de maio 2020

Péssimo serviço online e péssimo apoio ao cliente. Não voltarei a utilizar o serviço online desta empresa.