52.6

Decathlon - Falha na entrega de uma encomenda

Patrícia Lourenço
Patrícia Lourenço apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
Fiz no dia 15 de Janeiro uma encomenda, que seria entregue na loja, entretanto as lojas encerraram devido ao plano de emergência, nesse sentido contactei a decathlon para proceder ao cancelamento da encomenda me devolver o dinheiro e dar me nova possibilidade de fazer outra encomenda mas desta vez para casa, para me poupar transtorno, disseram que reencaminhariam a minha encomenda, que ainda não tinha saído do armazém, para casa sem custos, eu aceitei, pq até do armazém me ligaram a confirmar os meus dados, e mais tarde enviaram um e-mail com tudo direitinho, ora já passaram muitos dias e nada de encomenda, contactei e deram me um tracking id que não me leva a qualquer resultado, pedi uma explicação, e o artigo nem sequer saiu do armazém!
Mais valia ter cancelado a encomenda e feito outra.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
Decathlon
30 de janeiro 2021
Cara Patrícia,

Agradeço desde já a sua preferência e lamento o sucedido.

Conforme falado telefonicamente, uma vez mais lamentamos todo o transtorno causado por esta situação.
Folgamos em saber que já tem a sua encomenda consigo, a qual espero que esteja tudo bem.

Estamos a trabalhar para que situações como a sua não se voltem a repetir.
Qualquer questão adicional, poderá sempre nos contactar para o email - apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal