52.6

Decathlon - Falha no atendimento

Nicole
Nicole apresentou a reclamação
16 de junho 2017

Boa noite! É complicado trabalhar até tarde e todos nós queremos sair do nosso trabalho a horas mas o que é certo é que nem sempre é fácil fazer com que isso aconteça, pois por vezes surgem imprevistos dos quais nenhum cidadão tem culpa! Isto para dizer que hoje necessitei de um artigo desta loja e faltavam 15min para a mesma fechar... o que é certo é a 5min do encerramento estava eu à porta da loja e o segurança impediu me de entrar e disse que já estavam fechados! É complicado quando se encerra uma loja ainda por cima com esta dimensão antes do horário normal de fecho que teria de ser às 22h! Todo o consumidor pode entrar num estabelecimento até ao último minuto de funcionamento da loja... assim a fecharem mais cedo e com seguranças a impedirem a entrada dos clientes a 5min do encerramento torna se muito complicado existir um bom funcionamento destas grandes empresas!!

Data de ocorrência: 16 de junho 2017
Decathlon
19 de junho 2017
Cara Nicole,
Lamentamos o que descreve.
Já encaminhamos a sua mensagem para à loja em questão que entrará em contacto consigo no imediato.
Desportivamente,

A equipa Decathlon Portugal
Nicole
Nicole avaliou a marca
11 de setembro 2019

É uma excelente marca! Todo o ser humano erra e isso não tem nenhum mal desde que aprendamos a ser melhor do que somos.

Ver perfil de
17 de junho 2017

Mas voce sera normal? Eu tinha vergonha de fazer uma queixa destas....

Nicole Autor
20 de junho 2017

Minha senhora com todo o respeito agradeço que se reduza à sua existência em vez de vir para aqui fazer comentários desnecessários! Obrigada e boa semana!

Ver perfil de
22 de junho 2017

Desnecessária era a sua queixa, alem de ridícula deixa transparecer a prepotência que voce tem. Tenha la vergonha e peca desculpa a marca por tamanha patetice.

Concordo com a Maria M. Alguns clientes não têm o minimo respeito por quem trabalha! Já pensou que pode haver pessoas que têm familia em casa à espera, como filhos pequenos , ou terem o ultimo transporte àquela hora e o perderem por causa de clientes que só se lembram de ir fazer compras 5 minutos da loja fechar ? É RIDICULO! Gostaria de saber se fizessem o mesmo consigo

A loja fecha ás 22h, não fecha ás 21:55.