52.7

Pedro Carvalho apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
RECLAMAÇÃO
Exmos.Srs.,
No passado dia 17 de Outubro de 2018, adquiri via site com levantamento na Loja da Maia uma Banda Cardio marca Kalenji cuja fatura ora anexo.
No momento de aquisição verifiquei e confirmei na vossa loja que existia para venda exclusivamente a cinta que suporta o equipamento para quando me fosse necessário trocar.
Esta semana, perdi a referida cinta e desloquei-me à loja da Maia para adquirir e fui informado que já não têm stock nem irão ter mais, sendo-me dada como solução pela colaboradora de loja a aquisição de um novo equipamento.
Julgo ser abusivo de parte da Decathlon terem deixado de comercializar aquilo que na realidade é um consumível para um equipamento de uma marca que é própria.
Assim sendo, solicito que me seja dada uma solução ou me seja restituido o valor ou me seja dado um equipamento novo.

Já apresentei reclamacao oficial no Livro de Reclamações e volvidos os 15 dias não obtive qualquer resposta
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Decathlon
26 de agosto 2019
Olá Pedro,

Lamento o que me descreve. Estamos a verificar junto do responsável do desporto e da loja qual a melhor solução. Em breve, entraremos em contacto, diretamente para o seu email.

Cumprimentos desportivos,
Pedro Carvalho
12 de setembro 2019
Duas semanas depois, por parte da Decathlon ainda nada.
Lamentável.
Decathlon
27 de setembro 2019
Boa tarde Sr Pedro,

Queremos antes demais agradecer o seu testemunho, é muito importante para nós!

Lamentamos a sua experiência menos positiva connosco.

Assumimos a nossa disponibilidade para fazer a troca por um relógio novo uma vez que não comercializamos a pulceira que precisa.

Neste sentido, pedimos por favor, que se dirija à nossa loja para o podermos ajudar.

Obrigada pela sua compreensão,

Esperamos por si!