52.6

Decathlon - Falta de informação e respeito

Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues apresentou a reclamação
18 de setembro 2021
Venho, por este meio, comunicar que estive na loja da Declathon de Vila Nova de Gaia com o meu filho que é autista e ele gostou de uma bicicleta BMX cinza que estava na loja. Ao pedir para o atendente, o mesmo informou que a loja não tem nenhuma bike de aro 20 em stock, e que não tinha nada de bike em stock, apenas uma bikes infantis que estavam no chão, todas as bikes expostas não possuem stock e o pior ainda, nos informou que não existe nem previsão de quando haverá stock.
Perguntei se poderia me vender o que estava de amostra e ele informou que não. Ou seja, meu filho ficou frustrado por não entender porque não poderia levar a bike e porque não tinha nem previsão de quando haverá stock.
Uma loja desse porte expõe produtos que não tem para venda e ainda não ter sequer previsão de quando vai ter.
Enviei um e-mail para a Declathon no dia seguinte e veio uma resposta automática e até hoje não deram retorno porque que não podem vender o que está de amostra ou quando que haverá stock.

Abri reclamação na Deco Proteste e eles enviam respostas automáticas e não respondem nem pelo portal deles nem pela Deco Proteste, total falta de respeito com o consumidor.
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
Decathlon
19 de setembro 2021
Caro Marcelo,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Vila Nova de Gaia, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues avaliou a marca
4 de outubro 2021

Entraram em contato para informar que o produto estava disponível para compra.